• Início
  • Notícias
  • Clientes precisam manter endereço atualizado para envio de documentos

Notícias

Clientes precisam manter endereço atualizado para envio de documentos

Publicada em 07/02/2011 às 00h

Clientes precisam manter endereço atualizado para envio de documentos

A Unimed JP precisa manter um contato permanente com os clientes da Cooperativa. Para isso, é fundamental que o endereço residencial esteja sempre atualizado no cadastro da Unimed JP.

A desatualização no endereço pode ocasionar inúmeros problemas. Como por exemplo, o não recebimento do boleto bancário e de outros documentos, como o comprovante de investimentos em saúde, que será enviado até o final deste mês para os clientes.

Para facilitar, a Unimed JP disponibiliza várias opções para o cliente atualizar o endereço. Uma delas é pela Internet, sem precisar que a pessoa sai de casa para realizar o procedimento. 

Ela pode ser feita na seção “Atualize seus dados”, do menu “Central do Cliente”, à esquerda da página, ou clicando aqui. No espaço, são solicitadas informações como nome, código do cartão, nome da mãe, endereço, número de documentos.

No campo endereço, o cliente deverá marcar se reside em casa ou edifício. Se ele residir em apartamento, deverá preencher campos como nome do edifício e número do apartamento. Após preencher o formulário, se as informações estiverem corretas, o internauta deve clicar em enviar.

Outra opção é através do Call Center (0800.725.1200). O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados.