• Início
  • Notícias
  • Clientes poderão tirar dúvidas sobre o plano de saúde durante o feriadão

Notícias

Clientes poderão tirar dúvidas sobre o plano de saúde durante o feriadão

Publicada em 23/06/2011 às 00h

Pelo Call Center, os clientes podem tirar dúvidas relativas ao plano de saúde Pelo Call Center, os clientes podem tirar dúvidas relativas ao plano de saúde

Mesmo com a sede da Unimed João Pessoa fechada durante o feriadão de Corpus Christi e São João, os clientes poderão sanar as dúvidas relativas ao plano de saúde através do Call Center da Cooperativa. O serviço é 24 horas e funcionará normalmente durante os quatro dias de festejos juninos.

Através do número 0800 725 1200, os clientes da Unimed JP têm acesso a inúmeros serviços. Pelo Call Center, é possível obter informações sobre as coberturas do plano Unimed JP, carências, inclusão, validade de cartões, consulta a nomes de cooperados, endereços e telefones.

Também por meio deste serviço, o cliente pode solicitar a segunda via do boleto bancário e do cartão do plano de saúde, e solicitar a revalidação de autorizações de exames e procedimentos já realizadas.

PELA INTERNET

Alguns serviços da Unimed JP também podem estão disponíveis na internet. Através do Portal da Unimed JP, o cliente poderá solicitar a 2ª via do boleto bancário para pagamento do plano de saúde e o cartão magnético para realização de consultas e procedimentos.

Além disso, o cliente tem acesso à relação completa de médicos cooperados pelo Guia Médico On-line, e informações sobre endereços de clínicas, laboratórios e hospitais da rede credenciada.

Para quem ainda não é cliente, é possível se informar sobre os planos oferecidos e solicitar uma visita de um consultor de vendas.