Telefone, site, e-mail. A Unimed JP disponibiliza várias ferramentas para os clientes resolverem inúmeras questões sem precisar sair de casa.
Pela Internet, através do portal da Unimed JP, é possível obter a segunda via do boleto de pagamento, solicitar uma nova carteira do plano de saúde, acessar a relação dos médicos cooperados no Guia Médico, atualizar dados cadastrais e ainda ficar por dentro de informações sobre saúde e qualidade de vida.
Os clientes contam ainda com o “Fale Conosco”, um canal direto, disponibilizado aqui no Portal, que possibilita ao cliente tirar dúvidas sobre o plano de saúde ou obter informações sobre a Cooperativa, além de enviar sugestões para a melhoria da assistência.
Além disso, quem ainda não tem plano de saúde da Unimed JP pode solicitar a visita de um assistente de negócios, que irá até o local indicado sem a obrigatoriedade de fechar o contrato.
Quem preferir pode optar pelo Teleatendimento, através do número 0800- 725 1200, para resolver algumas questões. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive em feriados, é possível solicitar a segunda via do boleto bancário, do contrato, do cartão do plano e da declaração de gastos com saúde.
Por meio do teleatendimento, o cliente pode comunicar mudança de endereço, telefone, ou qualquer outro dado cadastral. Os profissionais do Teleatendimento da Unimed JP estão preparados para prestar informações sobre cobertura contratual, mudança na data do vencimento do plano, inclusões em contrato, endereço e telefone de médico cooperado, entre outra dúvida que o cliente possa apresentar.