Com a correria comum nos dias de hoje, quanto mais facilidades forem oferecidas pelas empresas prestadoras de serviço, maior a satisfação das pessoas atendidas por elas. E é com essa finalidade que a Unimed João Pessoa possibilita que os clientes possam resolver diversos assuntos referentes ao plano de saúde sem precisar sair de casa. Os serviços são oferecidos através do Portal da Cooperativa ou do Call Center. Tudo de forma simples, com muita comodidade e sem perda de tempo.
Entre os serviços disponíveis através destes canais, estão a impressão da segunda via do boleto de pagamento do plano de saúde, solicitação da segunda via do cartão Unimed JP, atualização de dados e agendamento da visita de um consultor de vendas da Cooperativa.
No Portal, ainda é possível acessar o Guia Médico On-line, onde constam os nomes e endereços de todos os médicos cooperados. As pessoas que querem mais informações sobre saúde e qualidade de vida podem ler matérias ou os artigos produzidos pelos médicos da Unimed JP.
Os serviços fazem parte da política da Cooperativa voltada para proporcionar mais comodidade, facilidades e informações para os clientes, aprimorando o relacionamento com este público.
FÁCIL, FÁCIL
Para utilizar os serviços disponíveis no Portal Unimed JP, basta acessar o endereço www.unimedjp.com.br e, na página inicial, acessar a área exclusiva dos clientes, localizada ao lado do Guia Médico. Em seguida, é só digitar o número do CPF e do cartão Unimed JP para ter acesso aos serviços. Para ler as notícias ou artigos, basta navegar na página inicial.
Se preferirem atendimento por telefone, os clientes devem ligar para o Call Center: 0800-725-1200. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Uma equipe treinada está sempre a postos para dar todas as informações solicitadas pelos clientes.