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Clientes podem esclarecer as dúvidas contratuais pelo Teleatendimento

Publicada em 20/01/2010 às 11h

Dúvidas sobre carência, cobertura, quantidade de exames permitidos, reajustes de planos. O teleatendimento da Unimed JP está pronto para esclarecer questões contratuais dos clientes da Unimed JP.

O serviço funciona 24 horas por dia. Além de esclarecimento de dúvidas contratuais, através do teleatendimento, é possível solicitar a segunda via do boleto bancário, do cartão do plano e da declaração de gastos com saúde.

Por meio do teleatendimento, o cliente pode comunicar mudança de endereço, telefone, ou qualquer outro dado cadastral.

Os profissionais do Teleatendimento da Unimed JP estão preparados para prestar informações sobre mudança na data do vencimento do plano, inclusões em contrato, endereço e telefone de médico cooperado, entre outra dúvidas que o cliente possa apresentar.

O teleatendimento funciona inclusive em feriados, quando a sede da Unimed JP está fechada. O número do teleatendimento é 0800- 725 1200.