• Início
  • Notícias
  • Clientes podem atualizar dados cadastrais através do Portal Unimed

Notícias

Clientes podem atualizar dados cadastrais através do Portal Unimed

Publicada em 01/08/2012 às 07h

Clientes podem atualizar dados cadastrais através do Portal Unimed

Os clientes da Unimed João Pessoa precisam manter os dados sempre atualizados na Cooperativa, em atendimento a uma exigência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). E isso pode ser feito de forma cômoda, sem precisar sair de casa.

O cadastro pode ser atualizado através do Portal Unimed JP. Para tanto, basta acessar a área exclusiva de serviços dos clientes, digitando o número do cartão do plano de saúde, e depois clicar no quadro de atualização cadastral. Depois, é só preencher os dados.

Os clientes que ainda não enviaram para a Unimed JP cópias do CPF e do RG podem fazer isso no momento da atualização. Basta, apenas, escanear os documentos e fazer o upload. No caso destes dois documentos, eles devem ser encaminhados para a Unimed JP por exigência da Receita Federal.

Para ser redirecionado para a área de serviços dos clientes, clique aqui.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Se preferir, a pessoa pode fazer a atualização cadastral de forma presencial no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), na sede da Unimed JP. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, sem interrupção.

Mas, a vantagem da internet é que o cliente fará a atualização no momento que quiser, sem precisar aguardar atendimento.

INFORMAÇÕES INPRESCINDÍVEIS

Veja abaixo quais os principais dados que devem ser mantidos atualizados no cadastro da Unimed JP. Além de aumentar a segurança, a atualização cadastral facilita a comunicação da Cooperativa com os clientes. Para mais informações, os clientes podem ligar para o Call Center: 0800-725-1200.

- CPF

- RG

- Cartão Nacional de Saúde (Cartão SUS)

- Endereço

- Telefone

- E-mail