Os clientes que já possuem um dos planos de saúde da Unimed JP e desejam ampliar sua cobertura, não precisam “esquentar a cabeça”. Na Unimed JP, esse procedimento, além de ser feito de maneira simples, rápida e segura, isenta o cliente de cumprir nova carência.
Por exemplo, uma cliente que possui plano de saúde com ampla cobertura, com direito a internação em apartamento coletivo pode migrar para um plano que possua internação em apartamento individual, sem ter que assinar um novo contrato. A regra vale também para os clientes que desejam contratar um plano de saúde mais restrito e para aqueles que querer passar para um plano com cobertura nacional.
Para fazer a migração, o cliente só precisa comparecer ao Departamento de Negócios, na sede da Unimed JP, na Torre, e assinar um contrato, migrando para o novo plano. Com o procedimento, o cliente absorverá as carências dos serviços oferecidos no plano anterior, cumprindo apenas a carência dos serviços novos acoplados com a migração.
E aqueles que não sabiam que podiam migrar e decidiram cancelar o plano para fazer outro, como devem proceder? Bem, nesses casos, a Unimed JP dá um prazo de 30 dias para que o cliente possa fazer um novo plano e absorver as carências dos serviços oferecidos no plano anterior, mesmo tendo cancelado. Após esse prazo, ele terá que contratar um dos planos como novo cliente.
EMPRESA SÓLIDA
A Unimed JP possui 70% do mercado de saúde suplementar do Estado. Seus clientes contam com mais de 1,4 mil médicos, 141 clínicas, 44 laboratórios, 5 prontos-socorros e 56 hospitais credenciados, além de seu próprio hospital, que garante qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.