Os clientes que passaram pela sede da Unimed João Pessoa, desde segunda-feira, tiveram uma surpresa agradável. Para comemorar uma data tão especial como o Dia do Cliente, a Cooperativa programou uma série de ações que estão sendo realizadas durante toda esta semana.
Nesta terça-feira, data em que é comemorado o Dia do Cliente, os beneficiários foram recebidos com um completo café da manhã na sede da Cooperativa. A operadora está com uma decoração especial, com balões e adesivos nas portas e balcão.
Clique aqui para ver as fotos.
O ponto alto da programação foi a disponibilização de cadeiras com massagens relaxantes. Entre 8h e 17h, os clientes tiveram a oportunidade de esquecer os problemas e aproveitar vários tipos de massagens.
A gestora hospitalar Maria de Fátima Aguiar, 57 anos, foi uma das clientes beneficiadas com a sessão de massagem. "Estava precisando. Há quatro dias, estou com minha mãe enferma no hospital. Estou tensa, cheguei aqui e fui contemplada com essa iniciativa. Enfim, adorei!", enfatizou.
A contadora Michellyne Cartaxo, 34 anos, veio à sede atualizar alguns dados cadastrais e foi surpreendida coma as ações. "Na verdade não espera tudo isso. Foi uma grande surpresa e de grande valia uma empresa reconhecer a importância do seu cliente", afirmou.
A ação, de acordo com o taxista Ednaldo Maia, 28 anos, é extremamente atrativa para o cliente. "Achei que era um evento interno, mas aí descobri que tudo isso era para os próprios clientes", disse.
Além dessas ações, até a próxima sexta-feira (18), dentro da campanha do Dia do Cliente, os colaboradores que atendem ao público estão utilizando uma camisa especial, com o slogan da campanha "Nosso compromisso de todos os dias é cuidar de você".
Também serão feitas postagens nas redes sociais e enviadas mensagens por e-mail marketing. A comemoração do Dia do Cliente já é tradição na Unimed João Pessoa. Todos os anos, a Cooperativa realiza ações para mostrar ao cliente quanto ele é importante.
ORIGEM DA DATA
A data é uma iniciativa criada pelo consultor João Carlos do Rego, que constatou que a fidelização e o relacionamento com o cliente são ações pouco desenvolvidas no país.
Estrategicamente, a data de homenagens e agradecimentos ao cliente foi escolhida para ser no dia 15 de setembro, por não haver nada no calendário comercial. O Dia do Cliente foi a forma encontrada para homenagear o público que utiliza o serviço, consome o produto e possibilita a permanência das empresas no mercado.