Notícias

Clientes ganham café da manhã e massagem na Unimed JP

Publicada em 15/09/2015 às 15h

Maria de Fátima Aguiar foi uma das clientes que foram beneficiadas com massagem Maria de Fátima Aguiar foi uma das clientes que foram beneficiadas com massagem

Os clientes que passaram pela sede da Unimed João Pessoa, desde segunda-feira, tiveram uma surpresa agradável. Para comemorar uma data tão especial como o Dia do Cliente, a Cooperativa programou uma série de ações que estão sendo realizadas durante toda esta semana. 

Nesta terça-feira, data em que é comemorado o Dia do Cliente, os beneficiários foram recebidos com um completo café da manhã na sede da Cooperativa. A operadora está com uma decoração especial, com balões e adesivos nas portas e balcão.

Clique aqui para ver as fotos.

O ponto alto da programação foi a disponibilização de cadeiras com massagens relaxantes. Entre 8h e 17h, os clientes tiveram a oportunidade de esquecer os problemas e aproveitar vários tipos de massagens.

A gestora hospitalar Maria de Fátima Aguiar, 57 anos, foi uma das clientes beneficiadas com a sessão de massagem. "Estava precisando. Há quatro dias, estou com minha mãe enferma no hospital. Estou tensa, cheguei aqui e fui contemplada com essa iniciativa. Enfim, adorei!", enfatizou.

A contadora Michellyne Cartaxo, 34 anos, veio à sede atualizar alguns dados cadastrais e foi surpreendida coma as ações. "Na verdade não espera tudo isso. Foi uma grande surpresa e de grande valia uma empresa reconhecer a importância do seu cliente", afirmou.

A ação, de acordo com o taxista Ednaldo Maia, 28 anos, é extremamente atrativa para o cliente. "Achei que era um evento interno, mas aí descobri que tudo isso era para os próprios clientes", disse.

Além dessas ações, até a próxima sexta-feira (18), dentro da campanha do Dia do Cliente, os colaboradores que atendem ao público estão utilizando uma camisa especial, com o slogan da campanha "Nosso compromisso de todos os dias é cuidar de você".

Também serão feitas postagens nas redes sociais e enviadas mensagens por e-mail marketing. A comemoração do Dia do Cliente já é tradição na Unimed João Pessoa. Todos os anos, a Cooperativa realiza ações para mostrar ao cliente quanto ele é importante.

ORIGEM DA DATA

A data é uma iniciativa criada pelo consultor João Carlos do Rego, que constatou que a fidelização e o relacionamento com o cliente são ações pouco desenvolvidas no país.

Estrategicamente, a data de homenagens e agradecimentos ao cliente foi escolhida para ser no dia 15 de setembro, por não haver nada no calendário comercial. O Dia do Cliente foi a forma encontrada para homenagear o público que utiliza o serviço, consome o produto e possibilita a permanência das empresas no mercado.