• Início
  • Notícias
  • Clientes dispõem de dois meios para realizar a atualização de cadastro

Notícias

Clientes dispõem de dois meios para realizar a atualização de cadastro

Publicada em 30/03/2011 às 00h

Clientes dispõem de dois meios para realizar a atualização de cadastro

Os clientes que não apresentaram as cópias do RG e do CPF à Unimed JP ainda podem realizar a atualização cadastral e atender à exigência legal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Receita Federal.

Caso o cliente não cumpra a norma, ele não poderá visualizar o comprovante de investimentos em saúde, documento necessário para declaração do Imposto de Renda.

A atualização cadastral pode ser feita on-line ou pessoalmente. Pela internet, o cliente deverá escanear os documentos e, em seguida clicar no espaço “Atualização Cadastral”, que aparece na página principal do Portal Unimed JP. Clique aqui para acessar.

Já pessoalmente, o cliente deverá se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente, na sede da Unimed JP, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.