O cliente da Unimed JP não precisa se deslocar à sede da Cooperativa para autorizar a maioria dos exames e procedimentos médicos. Desde agosto do ano passado a autorização é feita on-line no próprio consultório médico, proporcionando mais comodidade para o cliente.
Dessa forma, após autorizado o procedimento, o cliente se dirige diretamente para o local onde realizará o exame.
Apenas os procedimentos que precisam de auditoria médica é que devem ser encaminhados à sede da Cooperativa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre. O Departamento de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
Se a pessoa estiver em dúvida sobre a necessidade de auditoria ou não, a recomendação é que o cliente pergunte para a secretária ou atendente do médico cooperado.
O processo de autorização on-line faz parte das ações permanentes da Cooperativa para oferecer um melhor atendimento aos clientes, além de atender à exigência da Agência Nacional de Saúde (ANS).
Mais informações, ou dúvidas, podem ser obtidas/esclarecidas através do serviço Call Center, pelo telefone 0800 725 1200.