As informações de endereço fornecidas pelo cliente da Unimed JP precisam ser as mais completas possíveis, como nome do edifício, número de apartamento, bloco, Código de Endereço Postal (Cep), entre outros. Dessa forma, são evitados alguns problemas como a não entrega do boleto do pagamento e da carteira do plano de saúde.
Se o cliente quiser confirmar o endereço de cadastro, pode ligar para o Call Center (0800 725 1200). O serviço funciona todos os dias, inclusive em feriados, 24 horas por dia. Pelo Call Center, é possível atualizar os dados de cadastro.
A atualização dos dados cadastrais pode ser feita também pelo Portal da Unimed JP, na seção “Atualize seus dados”, do menu “Central do Cliente”, à esquerda da página, ou clicando aqui. No espaço, são solicitadas informações como nome, código do cartão, nome da mãe, endereço, número de documentos.
No campo endereço, o cliente deverá marcar se reside em casa ou edifício. Se ele residir em apartamento, deverá preencher campos como nome do edifício e número do apartamento. Após preencher o formulário, se as informações estiverem corretas, o internauta deve clicar em enviar.
Se preferir, o cliente pode confirmar e alterar os dados cadastrais na sede da Unimed JP, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre.