• Início
  • Notícias
  • Clientes devem anexar documentos na atualização cadastral pelo Portal

Notícias

Clientes devem anexar documentos na atualização cadastral pelo Portal

Publicada em 09/02/2011 às 00h

 Clientes devem anexar documentos na atualização cadastral pelo Portal

Os clientes da Unimed JP devem anexar as cópias do CPF e Identidade para realizar a atualização cadastral pelo Portal Unimed JP. Caso contrário, o cadastramento não será válido.

Para realizar a atualização de forma cômoda pela internet (clique aqui), os clientes devem escanear os documentos e salvá-los na extensão JPG ou PNG.

É necessário preencher um formulário que contém quatro telas (dados básicos, endereço, contatos, dependentes). Após o preenchimento de todos os campos, o cliente fará o “upload” das cópias dos documentos.

A medida faz parte da atualização cadastral exigida legalmente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Receita Federal.

Além da internet, a atualização cadastral pode ser realizada presencialmente no Departamento de Atendimento ao Cliente da sede da Unimed JP, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre. 

O cliente precisa entregar cópias do CPF e RG de titulares e de todos os dependentes do plano de saúde.

Dúvidas sobre a atualização cadastral podem ser esclarecidas por telefone através do Call Center (0800 725 1200).