Os clientes da Unimed JP devem anexar as cópias do CPF e Identidade para realizar a atualização cadastral pelo Portal Unimed JP. Caso contrário, o cadastramento não será válido.
Para realizar a atualização de forma cômoda pela internet (clique aqui), os clientes devem escanear os documentos e salvá-los na extensão JPG ou PNG.
É necessário preencher um formulário que contém quatro telas (dados básicos, endereço, contatos, dependentes). Após o preenchimento de todos os campos, o cliente fará o “upload” das cópias dos documentos.
A medida faz parte da atualização cadastral exigida legalmente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Receita Federal.
Além da internet, a atualização cadastral pode ser realizada presencialmente no Departamento de Atendimento ao Cliente da sede da Unimed JP, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre.
O cliente precisa entregar cópias do CPF e RG de titulares e de todos os dependentes do plano de saúde.
Dúvidas sobre a atualização cadastral podem ser esclarecidas por telefone através do Call Center (0800 725 1200).