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Clientes da Unimed podem alterar data do vencimento do plano de saúde

Publicada em 06/10/2010 às 07h

O cliente da Unimed JP possui várias opções de datas para o pagamento do plano de saúde da Cooperativa. Se no momento da assinatura do contrato, a pessoa escolheu uma data, mas não é a que melhor se adéqua ao orçamento, ela pode alterar o vencimento. A Unimed oferece as seguintes: 1, 8, 12, 16 e 25.

Para alterar o vencimento, o cliente deve se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente, que funciona na sede da Cooperativa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre. No momento da solicitação, ele deve apresentar um documento com foto e o cartão da Unimed JP.

Se a data for antecipada, a Unimed JP calcula a diferença de dias que faltariam para o pagamento e dá o desconto referente ao período. Mas se for o contrário - ou seja, se a data for estendida -, o cliente precisará pagar os dias a mais no primeiro boleto após a mudança.

Os clientes que tiverem dúvidas podem ligar para o Call Center (0800-725-1200) da Cooperativa. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados. Já o Departamento de Atendimento ao Cliente fica aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, sem interrupção para o almoço.