Para facilitar a vida dos clientes, a Unimed JP disponibiliza inúmeros serviços que podem ser feitos pela internet, sem que o cliente precise sair de casa para resolvê-los.
Por meio da internet, é possível obter a segunda via do boleto bancário para pagamento do plano de saúde. O documento está disponível na seção “Boleto de Pagamento”, aqui mesmo no Portal da Cooperativa (clique aqui).
Para ter acesso ao boleto, o cliente deve digitar no campo correspondente o código do beneficiário composto por 13 números que se encontram no cartão do plano a partir do quarto dígito. Ou seja, os números “033” iniciais não devem ser incluídos.
Pelo Portal, também é possível solicitar a segunda via do cartão magnético e o comprovante de investimentos em saúde.
Além disso, o cliente tem acesso à relação completa de médicos cooperados, com telefones e endereço de consultório; além de dados sobre clínicas, laboratórios e hospitais credenciados.
Para quem ainda não é cliente, é possível se informar sobre os planos oferecidos e solicitar uma visita de um consultor de vendas.
Os serviços on-line para os clientes ficam disponíveis na seção “Central do Cliente”, localizada à esquerda da página principal. No Portal, também é possível obter informações sobre a Cooperativa, planos da Unimed JP e reportagens sobre saúde, qualidade de vida e eventos voltados para o público.