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Clientes da Unimed JP podem receber 2ª via do boleto do plano por e-mail

Publicada em 21/06/2010 às 16h

A fatura do plano de saúde pode ser enviada para o e-mail do cliente da Unimed JP, de forma prática e rápida, garantindo a comodidade da pessoa. Para solicitar, o cliente deve entrar em contato com o Teleatendimento da Cooperativa, através do telefone 0800 725 1200. O serviço funciona todos os dias, 24 horas, inclusive nos feriados.

Outra forma de obter a segunda via do boleto do plano de saúde, sem sair de casa, é através do Portal Unimed JP, no espaço Central do Cliente, ou clicando aqui.

Se o boleto imprenso não chegou na residência e o cliente preferir o documento imprenso, ele pode solicitar pelo Teleatendimento para ser re-enviado para a sua residência. É importante confirmar se o endereço do cadastro da Unimed está atualizado. Com até 5 dias de antecedência do vencimento, o boleto chega sem atraso na residência.

O boleto pode, ainda, ser obtido diretamente na Sede da Unimed JP, no Departamento de Atendimento ao Cliente, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.