O serviço de transcrição de guias para os clientes da Unimed João Pessoa está disponível de forma digital. Em poucos cliques é possível realizar o procedimento de forma rápida e prática, por meio do aplicativo Unimed JP, no site do beneficiário ou ainda pelo canal de atendimento no WhatsApp.
Para levar mais comodidade aos clientes, as solicitações para a transcrição de guias pelo site do beneficiário ou pelo aplicativo Unimed JP, disponível para os celulares com sistema Android ou iOS, podem ser realizadas durante a noite, aos finais de semana ou feriados.
COMO PEDIR
Para os clientes da Unimed JP, ao acessar o site basta ir na “Área do Cliente”, “Autorizações/solicitações” e depois em “Solicitar Autorizações”. Lembrando que todos os prazos de autorizações estão em conformidade com a Agência Nacional de Saúde (ANS).
Já quem solicitar o atendimento pelo WhatsApp, por meio do número (83) 2106-0700, o serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, contando com a assistência da atendente virtual Nina.