Detentora de cerca de 70% do mercado de saúde suplementar, a Unimed JP é o maior plano de saúde do Estado, e conseguiu isso seguindo uma única meta: melhorar a qualidade de vida das pessoas, através de um atendimento de qualidade.
Para conseguir isso, diversas ferramentas on-line são disponibilizadas aos clientes da Cooperativa. Entre elas, a “Central do Cliente”, em que é possível obter a segunda via do boleto de pagamento de forma simples e rápida sem, sequer, sair de casa.
Pela internet, também é possível solicitar uma nova carteira do plano de saúde, acessar a relação dos médicos cooperados, através da versão digital do Guia Médico, atualizar dados cadastrais e ainda ficar por dentro de informações sobre saúde e qualidade de vida.
Os clientes contam ainda com o “Fale Conosco”, um canal direto, disponibilizado aqui no Portal, que possibilita ao cliente tirar dúvidas sobre o plano de saúde ou obter informações sobre a Cooperativa, além de enviar sugestões para a melhoria da assistência. Cada e-mail recebido é encaminhado para o destino correto da elaboração da resposta, que é atendida dentro de um prazo determinado, com o retorno pessoal ao seu remetente.
Além disso, quem ainda não tem plano de saúde da Unimed JP pode solicitar a visita de um assistente de negócios, que irá até o local indicado sem a obrigatoriedade de fechar o contrato.
POSTO DE ATENDIMENTO
A Unimed JP disponibiliza também um posto de serviço em área estratégica de João Pessoa. No Atendimento ao Cliente, instalado na Sede da Cooperativa, na Torre, o cliente dispõe de instalações amplas e confortáveis, atendimento ágil e profissionais capacitados para prestar um serviço de excelência.
Toda essa estrutura foi construída com o objetivo de mostrar que, mais do que clientes, as cerca de 120 mil pessoas conquistadas nesses 38 anos de Unimed JP são as principais responsáveis pelo sucesso da Cooperativa.