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Clientes da Unimed contam com setor específico para negociar débito

Publicada em 13/08/2015 às 14h

Central de Negociação tem como lema ouvir, dialogar e resolver os débitos em aberto Central de Negociação tem como lema ouvir, dialogar e resolver os débitos em aberto

A Unimed JP dispõe de uma Central de Negociação para o cliente, que por algum motivo, atrasou a mensalidade do plano de saúde. No local, a pessoa pode discutir a melhor forma para quitar o débito e não perder a cobertura da assistência médica.

A Central de Negociação tem como lema ouvir, dialogar e resolver os débitos em aberto da melhor maneira possível. Os clientes são atendidos por uma equipe especializada.

Dependendo da situação contratual, são oferecidas condições especiais para colocar em dia o plano de saúde.

O pagamento das mensalidades em aberto pode ser feito com os cartões de crédito Hipercard, Visa, Mastercard, Diners e American Express.

A Central funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, na sede da Unimed JP, na Torre. Para mais informações, os clientes podem ligar para o telefone 2106-0407.