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Clientes com débito automático podem obter comprovante no Portal

Publicada em 19/02/2013 às 15h

Clientes com débito automático podem obter comprovante no Portal

Os clientes que possuem o sérvio de débito automático em conta corrente recebem, em casa, um comprovante informando que a mensalidade está paga.

Mas, se por algum motivo, a pessoa precisar desse documento com mais urgência, ela poderá obter aqui no Portal da Cooperativa.

Na internet, o documento fica disponível com, no máximo, três dias após a quitação.

Para obter o documento, o cliente deve acessar a área \"Serviços Online\", no menu principal, e clicar em \"Boleto de Pagamento\". É necessário inserir o código da carteira do plano de saúde (clique aqui para acessar). Em seguida, clicar na opção \"Comprovante de Pagamento Débito Automático\".

OPÇÃO DE DÉBITO

Os clientes que ainda não optaram pelo débito automático podem solicitar a inclusão deste serviço e obter inúmeras vantagens.

Ao optar por essa forma de pagamento, os clientes evitam diversos transtornos, a exemplo de juros ou mora por atraso.

Atualmente, a Unimed JP oferece o serviço de débito automático para as pessoas que têm conta corrente na Unicred JP, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Para solicitar a inclusão neste serviço, o titular da conta deve comparecer ao Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP, com o cartão do banco, o cartão do plano de saúde e o RG.

O Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.