• Início
  • Notícias
  • Cliente Unimed pode obter 2ª via de boleto de pagamento por três formas

Notícias

Cliente Unimed pode obter 2ª via de boleto de pagamento por três formas

Publicada em 28/07/2009 às 17h

Caso o boleto de pagamento do plano de saúde não chegue a tempo, não é preciso se preocupar. A Unimed JP oferece várias formas para o cliente obter a segunda via do documento.

Se o cliente utiliza internet, pode imprimir o boleto direto da seção "Central do Cliente”, disponível aqui no Portal da Cooperativa. Para tanto, só precisa informar o número da carteira Unimed JP. Para ter acesso ao espaço, clique aqui.

Até cinco dias antes da data do vencimento, a pessoa pode solicitar a segunda via pelo Teleatendimento, através do telefone 0800.725.1200. Por este número, também é possível atualizar os dados cadastrais. O “call center” da Cooperativa funciona 24 horas por dia, incluindo domingo e feriados.

Uma terceira opção é se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente, na sede da Cooperativa, onde os funcionários entregarão a segunda via. O horário de atendimento é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.