• Início
  • Notícias
  • Cliente tem mais comodidade com autorização on line em consultório

Notícias

Cliente tem mais comodidade com autorização on line em consultório

Publicada em 24/08/2017 às 07h

Cliente deve pedir ao atendente que confira se seus dados no formulário estão atualizados Cliente deve pedir ao atendente que confira se seus dados no formulário estão atualizados

O cliente da Unimed João Pessoa já sai do consultório médico com o exame ou procedimento requisitado pela secretária no sistema on line, proporcionado mais comodidade e agilidade no atendimento.

A exceção são os procedimentos cirúrgicos, que precisam de atendimento presencial na sede da Cooperativa. No entanto, as cirurgias oftalmológicas também já estão sendo requisitadas no consultório.

Quando a solicitação de exame ou procedimento ficar para análise da auditoria médica, o cliente não deve se preocupar. A resposta à sua solicitação será enviada através de mensagem de texto (SMS) para o celular, não havendo necessidade de não precisará se deslocar até o atendimento presencial da Cooperativa.

Com a auditoria on line, o prazo para o retorno às solicitações em análise será de até 48h, exceto em situações específicas, como procedimentos de alta complexidade ou que precisem de órteses, próteses e materiais especiais. Por isso, o cliente deve ficar atento a uma recomendação importante: é imprescindível que ele peça ao atendente que inclua o número do celular na requisição on line ou que confirme se seus dados estão atualizados no formulário.