O cliente da Unimed João Pessoa já sai do consultório médico com o exame ou procedimento requisitado pela secretária no sistema on line, proporcionado mais comodidade e agilidade no atendimento.
A exceção são os procedimentos cirúrgicos, que precisam de atendimento presencial na sede da Cooperativa. No entanto, as cirurgias oftalmológicas também já estão sendo requisitadas no consultório.
Quando a solicitação de exame ou procedimento ficar para análise da auditoria médica, o cliente não deve se preocupar. A resposta à sua solicitação será enviada através de mensagem de texto (SMS) para o celular, não havendo necessidade de não precisará se deslocar até o atendimento presencial da Cooperativa.
Com a auditoria on line, o prazo para o retorno às solicitações em análise será de até 48h, exceto em situações específicas, como procedimentos de alta complexidade ou que precisem de órteses, próteses e materiais especiais. Por isso, o cliente deve ficar atento a uma recomendação importante: é imprescindível que ele peça ao atendente que inclua o número do celular na requisição on line ou que confirme se seus dados estão atualizados no formulário.