• Início
  • Notícias
  • Cliente tem acesso a serviços pela internet e telefone no fim de semana

Notícias

Cliente tem acesso a serviços pela internet e telefone no fim de semana

Publicada em 03/04/2011 às 00h

Cliente tem acesso a serviços pela internet e telefone no fim de semana

A Unimed JP disponibiliza vários serviços para os clientes resolverem inúmeras questões no final de semana, período em que a sede da Cooperativa fica fechada. Os serviços são disponibilizados pela internet, através do portal; ou pelo Call Center, que funciona 24 horas por dia, inclusive em feriados.

Pela internet, o cliente pode solicitar a 2ª via do boleto bancário para pagamento do plano de saúde, do cartão magnético e obter o comprovante de investimentos em saúde.

Através do Portal, o cliente tem acesso à relação completa de médicos cooperados, com telefones e endereço de consultório; além de dados sobre clínicas, laboratórios e hospitais credenciados.

Para quem ainda não é cliente, é possível se informar sobre os planos oferecidos e solicitar uma visita de um consultor de vendas.

Os serviços on-line para os clientes ficam disponíveis na seção “Central do Cliente”, localizada à esquerda da página principal. No Portal, também é possível obter informações sobre a Cooperativa, planos da Unimed JP e reportagens sobre saúde, qualidade de vida e eventos voltados para o público.

Pelo Call Center, a pessoa pode se informar sobre cobertura do plano; ter acesso a telefones e endereços de cooperados e da rede credenciada; solicitar segunda via do cartão do plano e do boleto bancário; revalidar guias de exames; entre outros serviços.

O número do Call Center é 0800 725 1200.