A Unimed JP disponibiliza vários serviços para os clientes resolverem inúmeras questões no final de semana, período em que a sede da Cooperativa fica fechada. Os serviços são disponibilizados pela internet, através do portal; ou pelo Call Center, que funciona 24 horas por dia, inclusive em feriados.
Pela internet, o cliente pode solicitar a 2ª via do boleto bancário para pagamento do plano de saúde, do cartão magnético e obter o comprovante de investimentos em saúde.
Através do Portal, o cliente tem acesso à relação completa de médicos cooperados, com telefones e endereço de consultório; além de dados sobre clínicas, laboratórios e hospitais credenciados.
Para quem ainda não é cliente, é possível se informar sobre os planos oferecidos e solicitar uma visita de um consultor de vendas.
Os serviços on-line para os clientes ficam disponíveis na seção “Central do Cliente”, localizada à esquerda da página principal. No Portal, também é possível obter informações sobre a Cooperativa, planos da Unimed JP e reportagens sobre saúde, qualidade de vida e eventos voltados para o público.
Pelo Call Center, a pessoa pode se informar sobre cobertura do plano; ter acesso a telefones e endereços de cooperados e da rede credenciada; solicitar segunda via do cartão do plano e do boleto bancário; revalidar guias de exames; entre outros serviços.
O número do Call Center é 0800 725 1200.