• Início
  • Notícias
  • Cliente que mudar de endereço deve atualizar seus dados na Unimed JP

Notícias

Cliente que mudar de endereço deve atualizar seus dados na Unimed JP

Publicada em 08/11/2010 às 07h

Todos os meses, a Unimed JP envia as faturas do plano de saúde para o endereço residencial cadastrado dos clientes. Mesmo sendo possível imprimir uma segunda via da fatura aqui pelo Portal (clicando aqui), é importante que todos informem qualquer mudança nos dados, como endereço e telefone. A ação não demora nem cinco minutos e ainda evita erros no envio de correspondências.

A atualização do cadastro é muito simples. Ela pode ser feita pelo Portal Unimed, na seção “Atualize seus dados”, do menu “Central do Cliente”, à esquerda da página, ou clicando aqui. No espaço, são solicitadas informações como nome, código do cartão, nome da mãe, endereço, número de documentos.

No campo endereço, o cliente deverá marcar se reside em casa ou edifício. Se ele residir em apartamento, deverá preencher campos como nome do edifício e número do apartamento. Após preencher o formulário, se as informações estiverem corretas, o internauta deve clicar em enviar.

Outra opção é através do Call Center (0800.725.1200). O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados.