O cliente da Unimed JP deve comunicar qualquer alteração de cadastro, como endereço ou número de telefone à Cooperativa. A atualização ajudará na entrega das correspondências para o endereço correto do cliente.
O procedimento é muito simples. Ele pode ser feita pelo Portal Unimed, na seção “Atualize seus dados”, do menu “Central do Cliente”, à esquerda da página, ou clicando aqui. No espaço, são solicitadas informações como nome, código do cartão, nome da mãe, endereço, número de documentos.
No campo endereço, o cliente deverá marcar se reside em casa ou edifício. Se ele residir em apartamento, deverá preencher campos como nome do edifício e número do apartamento. Após preencher o formulário, se as informações estiverem corretas, o internauta deve clicar em enviar.
Outra opção é através do Teleatendimento, ligando para o número 0800-725-1200. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados. Quem preferir, pode ainda fazer a atualização dos dados diretamente no Departamento de Atendimento ao Cliente. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, na sede da Unimed JP, na Torre.