O cliente da Unimed João Pessoa pode optar, agora, por receber o boleto para pagamento do plano de saúde por e-mail. O serviço torna mais fácil e cômodo o acesso do cliente ao documento.
Para isso, basta solicitar pelo "Fale Conosco" aqui no portal, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 725 1200) ou presencialmente na Sede da Operadora, que funciona na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro da Torre.
A pessoa pode escolher se quer receber a fatura de um único mês, que por algum motivo não recebeu, ou cadastrar para ficar recebendo todos os meses o boleto por e-mail.
Outra opção para obter o documento é acessando a área "2ª via do boleto" na página principal do portal (acesse).
DÉBITO AUTOMÁTICO
Outro serviço que a Unimed João Pessoa oferece para facilitar a vida dos clientes é o débito automático para pagamento do plano. A operadora oferece o serviço para quem tem conta corrente na Unicred JP, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
A adesão a esse serviço deve ser solicitada no Departamento de Atendimento ao Cliente, na sede da Unimed JP. Mas, atenção: é necessária a presença do titular do plano e do titular da conta - caso não sejam a mesma pessoa -, além da apresentação do cartão do banco, cartão do plano de saúde, RG e CPF. O Departamento de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.