Os clientes da Unimed João Pessoa não precisam sair de casa para obter a segunda via do boleto de pagamento do plano de saúde. Caso não tenha recebido o boleto em casa devido à greve dos Correios, o cliente pode obter o documento pela internet, por e-mail, ou fax.
Na internet, a segunda via do boleto é disponibilizada com, no mínimo, dez dias de antecedência da data do vencimento. Para ter acesso, basta acessar a seção “Boleto de Pagamento” aqui mesmo no Portal da Cooperativa e clicar no espaço “Central do Cliente”. Clique aqui para visualizar a página.
No campo específico destinado ao código do beneficiário, o cliente deverá digitar os 13 números que se encontram no cartão do plano a partir do quarto dígito. Ou seja, os três primeiros “033” não devem ser incluídos.
Caso o cliente não consiga obter a fatura do plano de saúde pela internet, ele poderá solicitar o envio do documento por e-mail ou fax. A solicitação deve ser feita pelo Call Center da Unimed JP, através do número 0800 725 1200. A ligação é gratuita e o serviço funciona sem intervalos, durante as 24 horas do dia.