• Início
  • Notícias
  • Cliente pode contribuir para melhorar atendimento no Hospital Unimed JP

Notícias

Cliente pode contribuir para melhorar atendimento no Hospital Unimed JP

Publicada em 27/05/2010 às 13h

O cliente da Unimed JP pode contribuir para um melhor atendimento no Hospital Unimed JP com atitudes simples.

Para agilizar o atendimento no caso de cirurgias, é recomendável que o paciente chegue com uma hora de antecedência, portando os seguintes documentos: identidade, CPF, carteira do convênio e a guia de internação autorizada pelo convênio.

O paciente deve se apresentar na Recepção Principal do Hospital Unimed JP, juntamente com o acompanhante. É necessário também que o acompanhante apresente a sua identidade.

O Hospital Unimed JP recomenda que o paciente leve exames laboratoriais, de imagem e outros relacionados ao tratamento.

Alimentos, roupas de cama e flores não devem ser levados ao Hospital, pois contribuem para a infecção hospitalar.

Mais informações sobre internação podem ser obtidas através do telefone 2106-0257.