Mesmo durante a greve dos bancários, os clientes da Unimed João Pessoa podem se cadastrar para passar a pagar a mensalidade do plano de saúde através de débito automático em conta corrente. A paralisação não interrompe a disponibilização desse serviço.
Ao optar por essa forma de pagamento, os clientes evitam diversos transtornos, a exemplo de juros ou mora por atraso. O serviço ganha ainda mais importância em momentos como o atual, quando os funcionários dos Correios também estão em greve, consequentemente, prejudicando a entrega do boleto bancário.
Atualmente, a Unimed JP oferece o serviço de débito automático para as pessoas que têm conta corrente na Unicred JP, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Para passar a utilizar essa forma de pagamento, o titular da conta deve comparecer ao Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP, com o cartão do banco, o cartão do plano de saúde e o RG.
O Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
OUTRAS OPÇÕES
Caso a data de vencimento esteja muito próxima e não haja mais tempo suficiente para pagar a mensalidade através de débito automático em conta corrente, a Unimed JP oferece outras opções para pagamento da mensalidade.
Em primeiro lugar, o cliente deve obter a segunda via do boleto bancário, caso não tenha recebido por conta da greve dos Correios. Ela pode ser obtida aqui pelo Portal Unimed JP, na área de serviços dos clientes (clique aqui); via e-mail ou fax, ligando para o Call Center (0800-725-1200) e fazendo a solicitação; e através do terminal de autoatendimento, que fica na sede da Unimed JP.
Com o boleto em mãos, o cliente pode fazer o pagamento no caixa que funciona na sede da Unimed JP, das 7h às 18h; nas casas lotéricas; e nas agências da Unicred João Pessoa (nesse caso, somente até o vencimento).
ESCLAREÇA DÚVIDAS
Se quiser mais alguma informação sobre a obtenção da segunda via ou o pagamento da mensalidade durante as greves dos Correios e dos bancários, o cliente deve ligar para o Call Center: 0800-725-1200.
O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita.