Os clientes da Unimed João Pessoa podem solicitar a inclusão no serviço de débito automático para pagamento do plano de saúde, mesmo durante a greve dos bancos. A operadora oferece o serviço para quem tem conta corrente na Unicred JP, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
A solicitação deve ser feita no Departamento de Atendimento ao Cliente, na sede da Unimed JP. Para isso, é necessária a presença do titular do plano e do titular da conta - caso não sejam a mesma pessoa -, além da apresentação do cartão do banco, cartão do plano de saúde, RG e CPF. O Departamento de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
Os clientes que aderiram ao serviço, anteriormente, não terão problema algum para pagar a mensalidade do plano durante a greve, pois o débito será feito automaticamente na sua conta corrente.
O pagamento do plano de saúde em débito automático evita inúmeros transtornos para o cliente, principalmente em períodos como o atual, quando os bancos estão em greve.
PAGAMENTO DO BOLETO
O pagamento da mensalidade do plano de saúde para quem não aderiu ao débito automático em conta corrente pode ser feito, durante a greve dos bancos, normalmente em qualquer posto de atendimento da Unicred JP ou nas casas lotéricas.
O pagamento também pode ser feito nos caixas eletrônicos do banco em que o cliente é correntista ou pela internet. Essas duas opções, no entanto, só valem para mensalidades dentro do período de vencimento.
Qualquer dificuldade o cliente pode entrar em contato com a Unimed João Pessoa através do Serviço de Atendimento ao Cliente (0800-725-1200) ou pelo "Fale Conosco" do Portal Unimed JP.