O cliente da Unimed João Pessoa pode pagar o plano de saúde sem sair de casa, com segurança e comodidade, seguindo orientação das autoridades de saúde diante do avanço do coronavírus. Basta aderir ao débito automático em conta corrente através do Portal Unimed JP, e aproveitar as vantagens proporcionadas pela internet. Tudo muito rápido! Pode aderir ao serviço , os clientes que têm conta na Caixa, Banco do Brasil, Sicredi João Pessoa, Santander e Itaú.
SOLICITAÇÃO
Para solicitar o serviço é só acessar o Portal Unimed JP (Clique aqui), escolher a opção Área do Cliente e clicar em Adesão ao Débito Automático.
Mas atenção! Na página vão estar os dados do titular do plano de saúde. Se a conta que será cadastrada para pagamento for a do titular do plano, basta selecionar o banco, informar os números da agência bancária, a conta corrente, e-mail, celular, e anexar as imagens do cartão e do CPF.
Se o débito for pago pela conta de outra pessoa que não seja o titular do plano de saúde, o cliente assinala a opção “Não”, informando que o titular do plano não é o mesmo da conta bancária. Depois é só preencher os campos com o nome completo do titular da conta bancária e o número do CPF. É preciso anexar as imagens solicitadas. Elas são obrigatórias. Em seguida, é só finalizar a solicitação.
CONFIRMAÇÃO
Em até 72 horas, o cliente receberá um retorno da equipe da Unimed JP confirmando o cadastro. Também será informado quando o pagamento ocorrerá pelo débito automático.
A resposta será enviada através de SMS ou pelo e-mail cadastrado pelo cliente. Caso seja necessário confirmar algum dado, o pedido também chegará por esses meios.
INFORMAÇÕES
Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo número 0800 725 1200.
ON LINE
A Unimed JP disponibiliza outros serviços on line aqui, no Portal. Veja quais:
-Solicitação para receber a fatura digital;
-Acesso à segunda via do boleto para o pagamento do plano de saúde;
-Atualização de dados cadastrais;
-Solicitação da segunda via do cartão do plano de saúde;
-Ter acesso ao Guia Médico;
-Se comunicar com a Cooperativa pelo “Fale Conosco”;
-Obter o Demonstrativo do Imposto de Renda Pessoa Física.