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Cliente dispõe de várias opções para obter segunda via do boleto

Publicada em 22/09/2014 às 14h

Cliente dispõe de várias opções para obter segunda via do boleto

Todos os meses, a Unimed João Pessoa envia o boleto bancário para pagamento do plano de saúde. Mas se por algum o cliente deixo de receber o documento no endereço, existem alternativas fáceis e cômodas para obter a segunda via do boleto.

O documento pode ser impresso pela internet, aqui no Portal Unimed JP. Para isso, basta acessar a área de serviços voltados para os clientes e clicar em "Boleto de Pagamento". Clique aqui para acessar.

Outra alternativa é solicitar o envio do boleto por e-mail ou fax. Neste caso, o cliente deve ligar para o Call Center (0800-725-1200) e informar o endereço eletrônico ou o número do telefone. A solicitação também pode ser feita através da seção "Fale Conosco" do Portal Unimed JP.

Uma terceira opção é imprimir o boleto no terminal de autoatendimento instalado na sede da Cooperativa, na Torre. Neste caso, o cliente deve passar o cartão do plano de saúde no leitor magnético ou digitar o número que consta nele e, em seguida, clicar em "Imprimir Boleto". Se precisar de ajuda para utilizar o equipamento, basta solicitar ao funcionário que estiver na recepção da Cooperativa.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Uma das razões para que o boleto não esteja chegando até o cliente é a desatualização do endereço de correspondências. Portanto, é fundamental comunicar qualquer mudança à Unimed JP.

Para fazer a atualização de dados cadastrais, clique aqui.