O cliente da Unimed JP deve ter sempre à mão o cartão do plano de saúde, sempre que for a uma consulta médica ou precisar de outro tipo de atendimento, como por exemplo ponto-socorro.
Além do cartão do plano de saúde, é importante apresentar um documento de identificação com foto, como carteira de identidade ou de motorista. A identificação facilita o processo de atendimento e otimiza tempo.
Essa é um das dicas que a Unimed JP preparou para que o cliente possa aproveitar melhor o plano de saúde. Elas foram disponibilizadas na Fanpage da Cooperativa através de um aplicativo (facebook.com/unimedjoaopessoa).
Ao todo, são nove recomendações simples, mas que vão fazer a diferença na hora em que o cliente necessitar usar o plano, que abordam questões como marcação de consultas, qualidade de vida, quando a doença é caso de urgência e emergências, além do risco da automedicação.
Para que possa melhorar a utilização do plano, é importante que o cliente fique atento às orientações e repassem para os familiares e amigos. As dicas foram elaboradas pela Unimed do Brasil. Clique aqui para ver.