Após realizada a consulta médica, o cliente deve solicitar à secretária do cooperado a requisição/autorização on-line de exames que tenham sido solicitados pelo médico. O procedimento evita que o cliente tenha que se deslocar à sede da Unimed JP apenas para realizar a autorização.
Com o exame autorizado no consultório, a pessoa pode se dirigir diretamente ao local onde optar por realizar o procedimento.
Apenas os procedimentos que precisam de auditoria médica é que devem ser encaminhados à sede da Cooperativa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre. O Departamento de Atendimento ao Cliente funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.
Se a pessoa estiver em dúvida sobre a necessidade de auditoria ou não, a recomendação é que o cliente pergunte para a secretária ou atendente do médico cooperado.
A autorização on-line faz parte das ações permanentes da Cooperativa para oferecer um melhor atendimento aos clientes, além de atender à exigência da Agência Nacional de Saúde (ANS).
Mais informações, ou dúvidas, podem ser obtidas/esclarecidas através do serviço Call Center, pelo telefone 0800 725 1200.