A Unimed João Pessoa recomenda aos clientes que mantenham seus dados cadastrais atualizados na Cooperativa. Informações como alteração de endereço e de contatos como telefone e e-mail, entre outros, devem ser comunicadas com urgência à operadora do plano de saúde.
Isso porque a Unimed JP precisa manter um contato permanente com os clientes. A falta de atualização do endereço, por exemplo, pode ocasionar vários problemas, como o não recebimento do boleto bancário, do comprovante de investimentos em saúde e da segunda via do cartão do plano, entre outros.
Caso o cliente não atualize as informações no cadastro da Unimed JP, a Cooperativa continuará encaminhando, todos os meses, a fatura do plano para o endereço antigo.
COMODIDADE E PRATICIDADE
A Unimed JP disponibiliza várias opções para o cliente atualizar o endereço sem sair de casa. Uma delas é pela internet. Basta acessar o Portal Cooperativa e clicar na seção \"Atualização de cadastro\", da área de serviços online do cliente. Ao clicar na área, é solicitado o número da carteira do plano de saúde (clique aqui para acessar).
No campo endereço, o cliente deverá marcar se reside em casa ou edifício. Se ele residir em apartamento, deverá preencher campos como nome do edifício e número do apartamento. Após preencher o formulário, se as informações estiverem corretas, o internauta deve clicar em enviar.
Outra opção é no Departamento de Atendimento ao Cliente na sede da Unimed JP, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre; ou por telefone, ligando para o Call Center da Unimed JP (0800.725.1200).