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Cliente deve confirmar endereço de cadastro se boleto não está chegando

Publicada em 14/07/2010 às 10h55

O boleto de pagamento do plano de saúde não está chegando na residência? É importante checar se as informações de endereço fornecidas para a Cooperativa estão atualizadas. Os dados devem ser os mais completos possíveis, como nome do edifício, número de apartamento, bloco, Código de Endereço Postal (Cep), entre outros

Para confirmar o endereço de cadastro, os clientes podem ligar para o Teleatendimento (0800 725 1200). O serviço funciona todos os dias, inclusive em feriados, 24 horas por dia.

A atualização dos dados cadastrais pode ser feita também pelo Portal da Unimed JP, na seção “Atualize seus dados”, do menu “Central do Cliente”, à esquerda da página, ou clicando aqui. No espaço, são solicitadas informações como nome, código do cartão, nome da mãe, endereço, número de documentos.

No campo endereço, o cliente deverá marcar se reside em casa ou edifício. Se ele residir em apartamento, deverá preencher campos como nome do edifício e número do apartamento. Após preencher o formulário, se as informações estiverem corretas, o internauta deve clicar em enviar.

Se preferir, o cliente pode confirmar e alterar os dados cadastrais na sede da Unimed JP, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre.