• Início
  • Notícias
  • Cliente deve atualizar endereço na Unimed sempre que tiver mudança

Notícias

Cliente deve atualizar endereço na Unimed sempre que tiver mudança

Publicada em 17/12/2010 às 11h

Mesmo que o cliente imprimia a segunda via da fatura do plano de saúde aqui pelo Portal todos os meses, é importante o cliente informar qualquer mudança nos dados, como endereço e telefone.

Além do não receber as faturas do plano de saúde em casa, o cliente que estiver com o endereço de cadastro desatualizado não receberá em casa a segunda via do cartão do plano e a declaração de gastos com saúde para declaração do Imposto de Renda, documento enviado pela Unimed JP para todos os clientes.

A atualização do cadastro é muito simples. Ela pode ser feita pelo Portal Unimed, na seção “Atualize seus dados”, do menu “Central do Cliente”, à esquerda da página, ou clicando aqui. No espaço, são solicitadas informações como nome, código do cartão, nome da mãe, endereço, número de documentos.

No campo endereço, o cliente deverá marcar se reside em casa ou edifício. Se ele residir em apartamento, deverá preencher campos como nome do edifício e número do apartamento. Após preencher o formulário, se as informações estiverem corretas, o internauta deve clicar em enviar.

Outra opção é através do Call Center (0800.725.1200). O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados.