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Cliente deve apresentar carteira do plano para utilizar serviços da Unimed

Publicada em 17/11/2010 às 16h

O cartão do plano de saúde deve ser apresentado pelo cliente para utilizar os serviços da Unimed JP. Ele deve ser entregue juntamente com um documento de identificação pessoal às atendentes ou secretárias dos consultórios, clínicas, hospitais e laboratórios conveniados à Cooperativa no momento do atendimento.

Caso o cliente perca, ou tenha o cartão roubado ou extraviado, ele deve solicitar um novo. A solicitação pode ser feita através do Call Center, pelo número 0800-725-1200; pelo portal, no espaço “2ª. Via do cartão”. Se preferir, o cliente pode vir até a sede da Unimed JP solicitar a segunda via.

É importante verificar a validade dos cartões. A Unimed JP encaminha um novo cartão para o endereço do cliente antes da data do vencimento. O cliente da Unimed JP que está com a carteira do plano de saúde vencida e não recebeu a nova carteira deve ligar para o Call Center da Unimed JP para verificar o motivo da falta de recebimento do cartão.