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Cliente deve apresentar cartão do plano para utilizar serviços

Publicada em 05/09/2013 às 07h

Cliente deve apresentar cartão do plano para utilizar serviços

Os clientes da Unimed João Pessoa precisam apresentar a carteira do plano de saúde para utilizar os serviços oferecidos pela Cooperativa. No entanto, a pessoa que perdeu ou teve o seu cartão do plano roubado não fica prejudicada, pois a assistência médica é garantida.

Os atendimentos de urgência e emergência, na falta do cartão, são feitos apresentando a identidade.

A perda, roubo ou extravio do cartão do plano deve ser rapidamente comunicado à Cooperativa para solicitação de um novo.

A segunda via pode ser solicita pela internet, através do Portal Unimed JP(clique aqui), pelo Call Center (0800 725 1200) ou pessoalmente no Departamento de Atendimento ao Cliente, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre. Ao solicitar a segunda via, automaticamente a Unimed João Pessoa bloqueia o cartão antigo, para que outra pessoa não possa utilizar.

Após a solicitação do cartão, é importante que o cliente verifique se o seu endereço está correto no sistema da Cooperativa. Ao mudar de endereço, telefone ou e-mail, é importante que seja feita a atualização dos dados cadastrais.