A Unimed João Pessoa tem um jeito especial de cuidar dos clientes. A equipe é orientada a atender os beneficiários de forma única e humanizada. Esse trabalho, cada vez com mais frequência, tem recebido retorno positivo, como no caso da aposentada Anna Maria Tavares da Silva.
A cliente, de 83 anos, foi submetida a um procedimento cirúrgico no Hospital Moacir Dantas, unidade da rede própria da Unimed João Pessoa, no dia 2 de fevereiro, para tratar de um problema na coluna. Satisfeita com o atendimento que recebeu, decidiu escrever uma carta para a Unimed João Pessoa.
Ela disse que decidiu escrever o agradecimento por um “dever de justiça”, já que, normalmente, só vêm a público no Brasil as reclamações dos serviços, sejam públicos ou privados. “O atendimento para internação no Hospital Moacir Dantas decorreu sem qualquer dificuldade, e os serviços prestados de enfermagem, alimentação e limpeza só merecem elogios pela qualidade e pontualidade. A serem ressaltadas, igualmente, as instalações destinadas aos pacientes, de elevado padrão”, escreveu.
A gestão da Unimed João Pessoa, em nome da equipe, agradece o carinho e ressalta que todos se sentem ainda mais lisonjeados por saberem que a carta veio de modo tradicional, pelos Correios. Isso mostra que, além de ter dispensado tempo para escrever, dona Anna Maria ainda precisou se deslocar até uma agência para fazer a postagem.
LEIA A CORRESPONDÊNCIA