• Início
  • Notícias
  • Cliente da Unimed tem várias opções para esclarecer dúvidas sobre plano

Notícias

Cliente da Unimed tem várias opções para esclarecer dúvidas sobre plano

Publicada em 10/07/2010 às 17h

Cliente da Unimed tem várias opções para esclarecer dúvidas sobre plano

Para encerrar a série de matérias sobre planos de saúde, publicada no Portal Unimed JP desde a última segunda-feira (5), os clientes ficarão por dentro dos canais oferecidos pela Cooperativa para eclarecer dúvidas sobre o seu plano de saúde. 

No Portal Unimed JP, por exemplo, o cliente dispõe do “Fale Conosco”, um canal direto que possibilita tirar dúvidas sobre o plano de saúde ou obter informações sobre a Cooperativa, além de enviar sugestões para a melhoria da assistência.

Quem preferir pode optar pelo Teleatendimento, através do número 0800.725.1200, para esclarecer dúvidas sobre cobertura contratual, carência ou outros assuntos relacionados a um dos planos de saúde da Cooperativa. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive em feriados.

Por meio do teleatendimento, o cliente pode comunicar mudança de endereço, telefone, ou qualquer outro dado cadastral. Os profissionais do Teleatendimento da Unimed JP também estão preparados para prestar informações sobre mudança na data do vencimento do plano, inclusões em contrato, endereço e telefone de médico cooperado, entre outra dúvida que o cliente possa apresentar.

A Unimed JP possui 70% do mercado de saúde suplementar do Estado. Seus clientes contam com mais de 1,4 mil médicos, 141 clínicas, 44 laboratórios, 5 prontos-socorros e 56 hospitais credenciados, além de seu próprio hospital, que garante qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.

LEIA TAMBÉM

Cônjuge e os filhos menores de 24 anos podem ser incluídos no contrato

Clientes podem ampliar cobertura sem perder benefícios já adquiridos

Clientes devem ficar atentos a conceitos de termos utilizados no contrato

Leitura do contrato ajuda cliente a escolher a melhor cobertura de plano

Pesquisa comprova a satisfação de brasileiros com assistência privada