Os clientes da Unimed JP não precisam se preocupar. Com a greve dos bancários, o plano de saúde pode ser pago, normalmente, em qualquer casa lotérica.
Outra opção é efetuar o pagamento no caixa da Unimed JP, que funciona na sede da Cooperativa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30.
Até a data do vencimento, o plano também pode ser pago em qualquer caixa eletrônico.
Após o prazo de 90 dias de atraso do pagamento do plano, os clientes devem comparecer ao setor de Negociação na sede da Cooperativa.
BOLETO DE PAGAMENTO
Se o cliente não recebeu em seu endereço residencial o boleto para pagamento do plano de saúde devido à greve dos Correios, pode obter o documento aqui, no Portal da Cooperativa.
O boleto pode ser acessado na seção “Boleto de Pagamento”, no espaço “Central do Cliente” (clique aqui). No campo específico destinado ao código do beneficiário, o cliente deverá digitar os 13 números que se encontram no cartão do plano a partir do quarto dígito. Ou seja, os três primeiros “033” não devem ser incluídos.
No entanto, se o cliente não conseguir obter a fatura do plano pelo portal, pode solicitar o envio do documento por e-mail ou fax. A solicitação deve ser feita pelo Call Center da Unimed JP, através do número 0800 725 1200.Também é possível obter a segunda via da conta no Departamento de Atendimento ao Cliente da sede da Cooperativa.