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Cliente da Unimed pode escolher data para pagamento do plano de saúde

Publicada em 07/06/2010 às 09h

Qual a melhor data para pagamento das suas contas? A Unimed JP disponibiliza várias opções de datas de pagamento do plano de saúde, para que o cliente possa escolher o dia que se adeque melhor ao seu orçamento. São elas: 1,8, 12,16 e 25.

Caso o cliente queira, a data do vencimento do plano de saúde pode ser alterada. Para isso, ele deve se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente, que funciona na sede da Cooperativa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre, e providenciar a mudança. No momento de fazer a alteração, o cliente deve estar portando um documento de identidade e o cartão da Unimed JP.

Se a data for antecipada, a Unimed JP calcula a diferença de dias que faltariam para o pagamento e dá o desconto referente ao período. Mas se for o contrário - ou seja, se a data for estendida -, o cliente precisará pagar os dias a mais no primeiro boleto após a mudança.

Os clientes que tiverem dúvidas podem ligar para o Teleatendimento. O número é 0800-725-1200. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados. Já o Departamento de Atendimento ao Cliente fica aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, sem interrupção para o almoço.