A Unimed João Pessoa recomenda aos clientes que mantenham seus dados cadastrais atualizados junto à Cooperativa. Informações como alteração de endereço e de contatos como telefone e e-mail, entre outros, devem ser comunicadas com urgência à operadora do plano de saúde.
Isso porque a Unimed JP precisa manter um contato permanente com os clientes. A falta de atualização do endereço, por exemplo, pode ocasionar vários problemas, como o não recebimento do boleto bancário, do comprovante de investimentos em saúde e da segunda via do cartão do plano, entre outros.
Caso o cliente não atualize as informações no cadastro da Unimed JP, a Cooperativa continuará encaminhando, todos os meses, a fatura do plano para o endereço antigo.
COMODIDADE E PRATICIDADE
A Unimed JP disponibiliza várias opções para o cliente atualizar o endereço sem sair de casa. Uma delas é pela internet. Ela pode ser feita pelo Portal Unimed JP, na área restrita "Cliente Particular", que fica localizada no centro da página ou no menu principal. No espaço, a pessoa deve clicar em "Atualização Cadastral" (clique aqui para ter acesso). No campo, são solicitadas informações como nome, código do cartão, nome da mãe, endereço, número de documentos.
No campo endereço, o cliente deverá marcar se reside em casa ou edifício. Se ele residir em apartamento, deverá preencher campos como nome do edifício e número do apartamento. Após preencher o formulário, se as informações estiverem corretas, o internauta deve clicar em enviar.
Outra opção é através por telefone, ligando para o Call Center da Unimed JP (0800.725.1200). A ligação é gratuita e O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados.