• Início
  • Notícias
  • Cliente da Unimed JP deve atualizar cadastro sempre que houver mudança

Notícias

Cliente da Unimed JP deve atualizar cadastro sempre que houver mudança

Publicada em 28/12/2011 às 07h

Cliente da Unimed JP deve atualizar cadastro sempre que houver mudança

Sempre que houver mudanças, os clientes da Unimed JP precisam atualizar seus dados cadastrais junto à empresa. As principais informações que devem ser comunicadas são: mudança de endereço, telefone, e-mail ou de nome, em virtude de casamento civil. A medida evitará problemas como, por exemplo, o não recebimento do boleto bancário ou cartão do plano de saúde, entre outros.

A atualização de dados é muito simples. Ela pode ser feita pelo Portal Unimed JP, na área restrita "Cliente Particular", que fica localizada no centro da página ou no menu principal. No espaço, a pessoa deve clicar em "Atualização Cadastral" (clique aqui para ter acesso).

No campo, são solicitadas informações como nome, código do cartão, nome da mãe, endereço, número de documentos.

No espaço endereço, o cliente deverá marcar se reside em casa ou edifício. Se ele residir em apartamento, deverá preencher campos como nome do edifício e número do apartamento. Após preencher o formulário, se as informações estiverem corretas, o internauta deve clicar em enviar.

Outra opção para realizar a atualização de cadastro é através do Call Center, ligando para o número 0800.725.1200. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados.

É importante checar se as informações de endereço fornecidas para a Cooperativa estão atualizadas. Os dados devem ser os mais completos possíveis, como nome do edifício, número de apartamento, bloco, Código de Endereço Postal (Cep), entre outros.