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Cliente conta com setor para negociar mensalidades atrasadas

Publicada em 15/09/2015 às 07h

Colaboradores estão preparados para ouvir, dialogar e resolver da melhor maneira possível Colaboradores estão preparados para ouvir, dialogar e resolver da melhor maneira possível

Um setor específico para negociar mensalidades atrasadas. A Unimed João Pessoa dispõe de uma Central de Negociação para o cliente, que por algum motivo, está com débito.

Os colaboradores da área estão preparados para ouvir, dialogar e resolver as mensalidades em atraso da melhor maneira possível. Dependendo da situação contratual, são oferecidas condições especiais para colocar em dia o plano de saúde.

O pagamento das mensalidades em aberto pode ser feito com os cartões de crédito Hipercard, Visa, Mastercard, Diners e American Express.

A Central de Negociação funciona na sede da Unimed JP, na Torre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Para mais informações, os clientes podem ligar para o telefone 2106-0407.

MAIOR OPERADORA

A Unimed João Pessoa é a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba e uma das maiores de todo o Norte e Nordeste. A operadora possui a mais completa rede de assistência médica-hospitalar do estado. São dois hospitais próprios, vários laboratórios, clínicas e outros estabelecimentos credenciados e 1,6 mil médicos cooperados.

Além de toda essa estrutura, a Cooperativa desenvolve um trabalho de promoção e prevenção da saúde. Para isso, conta com um local específico: o Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados, uma área estruturada e que conta com uma equipe interdisciplinar para cuidar da saúde dos clientes.