O cliente da Unimed JP que possui o serviço de débito automático para pagamento do plano de saúde e que por algum contratempo não teve o valor descontado em sua conta corrente poderá imprimir a segunda via do documento aqui no Portal Unimed JP (clique aqui). Só ficará disponível para o cliente, pela internet, a fatura se não estiver paga.
Após impresso, o boleto poderá ser pago em Casas Lotéricas ou qualquer agência do Itáu/Unibanco.Os encargos referentes ao atraso na data do pagamento só serão descontados na fatura do mês seguinte.
Além da internet, outra forma de obter o documento é solicitando pelo Call Center (0800 725 1200) o envio da fatura para o endereço residencial.
O cliente também pode obter a segunda via do Departamento de Atendimento ao Cliente da sede da Unimed JP, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre. O setor funciona de segunda a sexta, das 7h às 18 horas.
MAIS PRÁTICO
O serviço de débito automático é a forma mais prática e cômoda de efetuar o pagamento do plano de saúde. Ele evita inúmeros transtornos como esquecimento da data do pagamento e o enfrentamento de filas para pagamento em banco.
A Unimed JP disponibiliza o serviço para as pessoas que têm conta corrente no Itaú/Unibanco, no Banco do Brasil, na Caixa Econômica Federal, no Banco Real e na Unicred JP.
Para solicitar esta forma de pagamento, o titular do plano só precisa comparecer ao Departamento de Atendimento ao Cliente, com o cartão Unimed JP, e fazer o cadastro. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, na sede.