• Início
  • Notícias
  • Cliente com dificuldade na leitura da digital deve contactar a Unimed

Notícias

Cliente com dificuldade na leitura da digital deve contactar a Unimed

Publicada em 07/07/2014 às 11h

Unimed implementou, em 2007, o Finger, aparelho disponibilizado em toda a rede Unimed implementou, em 2007, o Finger, aparelho disponibilizado em toda a rede

O cliente da Unimed JP que estiver com alguma dificuldade na leitura da impressão digital do Finger para autorizar algum procedimento deve entrar em contato com o Call Center da Unimed JP, através do número 0800 725 1200; ou vir até a sede da Unimed João Pessoa para verificar o que está ocorrendo.

A sede da Unimed João Pessoa funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 18h, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre.

A Unimed João Pessoa implementou, em 2007, o Finger, aparelho disponibilizado em toda a rede credenciada para identificar os clientes e autorizar consultas médicas.Através desse sistema, as atendentes dos médicos cooperados podem acessar a cobertura do plano contratado pelo cliente e obter autorização de consultas.

Em 2010, a Cooperativa expandiu o Finger, implementando a autorização on line de exames e procedimentos médicos.

Com isso, os clientes só precisam se dirigir à sede em caso de autorização de procedimentos que precisam de auditoria médica. Todos os outros podem ser autorizados no consultório, logo após a consulta médica.

O sistema on line foi implantando para oferecer mais comodidade para o cliente que antes precisava.