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Cartão do plano em mãos agiliza o atendimento ao cliente

Publicada em 17/07/2014 às 15h

Cliente deve sempre portal cartão do plano de saúde da Unimed João Pessoa Cliente deve sempre portal cartão do plano de saúde da Unimed João Pessoa

O cartão do plano de saúde é o "passaporte" para utilização dos serviços. Por isso, é importante o cliente está sempre portando este documento.

Principalmente no dia que estiver com consulta marcada, é importante verificar, antes de sair de casa, se não esqueceu a carteirinha da Unimed JP.

Ao chegar no consultório ou estabelecimento de saúde, o cliente deve apresentá-lo juntamente com a carteira de identidade para autorização da consulta ou procedimento.

A perda, roubo ou extravio do cartão do plano deve ser rapidamente comunicado à Unimed João Pessoa para solicitação de um novo.

COMO SOLICITAR

A segunda via pode ser solicita pela internet, através do Portal Unimed JP (clique aqui), pelo Call Center (0800 725 1200) ou pessoalmente no Departamento de Atendimento ao Cliente, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre.

Ao solicitar a segunda via, automaticamente a Unimed João Pessoa bloqueia o cartão antigo, para que outra pessoa não possa utilizar.

Após a solicitação do cartão, é importante que o cliente verifique se o seu endereço está correto no sistema da Cooperativa. Ao mudar de endereço, telefone ou e-mail, é importante que seja feita a atualização dos dados cadastrais.