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Campanha para cliente colocar plano em dia é prorrogada até 30 de agosto

Publicada em 23/08/2019 às 07h

Os clientes com débitos devem se dirigir à Central de Negociação para fazer o acordo: saúde em dia Os clientes com débitos devem se dirigir à Central de Negociação para fazer o acordo: saúde em dia

O cliente da Unimed João Pessoa tem mais uma oportunidade de colocar as mensalidades do plano de saúde em dia com condições especiais. A campanha para regularizar faturas em atraso, que terminaria na sexta-feira da semana passada (16), foi prorrogada até o dia 30 de agosto.

As vantagens para quitar o débito são imperdíveis. Os descontos podem chegar a até 100% nos encargos, no caso do pagamento à vista. Se preferir, o cliente pode parcelar a dívida no cartão de crédito. As condições são exclusivas para os contratos ativos.

Para fazer o acordo, é necessário que o cliente se dirija à Central de Negociações da Cooperativa. Uma equipe especializada está à disposição para apresentar a melhor solução para cada caso.

ONDE FICA

A Central de Negociação funciona de segunda a sexta, das 7h às 17h, na sede da Unimed João Pessoa, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. Mais informações podem obtidas pelo telefone é 2106-0407.

Com o plano em dia, o cliente continua cuidando da saúde na maior rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. A Unimed JP conta com 1,7 mil médicos cooperados das mais diversas especialidades. São hospitais (sendo dois próprios - um deles referência em procedimentos de alta complexidade), clínicas, prontos-socorros e laboratórios.