• Início
  • Notícias
  • Campanha de vendas do mês das crianças vai até o final do mês

Notícias

Campanha de vendas do mês das crianças vai até o final do mês

Publicada em 27/10/2017 às 07h

Para contratar um plano, a pessoa pode se dirigir ao Departamento de Negócios, na Unimed JP Para contratar um plano, a pessoa pode se dirigir ao Departamento de Negócios, na Unimed JP

Está terminando a campanha de vendas da Unimed João Pessoa em comemoração ao Mês das Crianças. As pessoas que quiserem aproveitar o desconto de 20% nas mensalidades têm até a próxima terça-feira (31) para adquirir um plano de saúde.

A campanha de vendas é exclusiva para novos contratos individuais e familiares com coparticipação. Mas, o novo cliente  pode escolher o tipo de acomodação que deseja para a família - quarto coletivo ou apartamento individual - e a abrangência - atendimento exclusivamente municipal, estadual ou em todo o território nacional.

Para  contratar um plano da Unimed João Pessoa, o interessado pode solicitar a visita de um consultor de vendas, que vai até o local mais cômodo para a pessoa. A solicitação da visita pode ser feita pelo Portal da Cooperativa (acesse aqui) ou através dos telefones da Central de Vendas (2106-0440 e 2106-0645). 

Quem preferir pode se dirigir diretamente ao Departamento de Negócios, na sede da Unimed JP, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e disponibiliza consultores para informar sobre planos e fechar contratos.

MAIOR REDE E MELHOR ASSISTÊNCIA

Com a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado, a Unimed João Pessoa conta com aproximadamente 1,7 mil médicos cooperados, 46 laboratórios, 175 clínicas, 15 hospitais credenciados, 2 hospitais próprios e 2 núcleos de atenção à saúde.

Um outro diferencial importante é o trabalho desenvolvido na área de promoção da saúde (clique aqui). Por meio de programas, que contam com orientações de uma equipe multidisciplinar, a Cooperativa contribui para que os clientes tenham uma melhor qualidade de vida.